Pronatec oferece mais de mil vagas em 8 municípios do estado

A última etapa de inscrições para o período de 2013 começam amanhã nesta quinta-feira (7), e encerram no próximo sábado (9)

30/09/2015 21h46
Pronatec oferece mais de mil vagas em 8 municípios do estado
A8SE

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abriu mais de mil vagas para cursos gratuitos em Sergipe. A última etapa de inscrições para o período de 2013 começam amanhã nesta quinta-feira (7), e encerram no próximo sábado (9).

Nesta última fase de inscrições, qualquer cidadão que tenha concluído o ensino médio pode concorrer, assim como os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e não zeraram a redação. As inscrições podem ser feitas no site www.unit.br/pronatec.

Um total de 1.122 vagas estão disponíveis para os cursos de Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Orientação comunitária, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Podologia, para os municípios de Aracaju, Estância, Itabaiana, Propriá, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Umbaúba e Neópolis.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: