Prefeitura de São Cristóvão lança concurso para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias

O certame será realizado pelo Cebraspe.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 14/06/2022 08h46
Prefeitura de São Cristóvão lança concurso para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias

A Prefeitura de São Cristóvão lançou um concurso público com vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combates às Endemias. O certame será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os dois cargos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial prevista na Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018.

As inscrições serão abertas no site da Cebraspe nesta sexta-feira (17) e encerra no dia 6 de julho. A aplicação das provas objetivas ocorre em 28 de agosto.

Requisitos

  • Agente Comunitário de Saúde: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; comprovante de residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação deste edital; e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente Comunitário de Saúde.
  • Agente de Combates às Endemias: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente de Combate às Endemias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp