Orquestra Sinfônica de Sergipe abre inscrições para o Coro Amador Adulto em Aracaju

Por Redação do Portal A8SE 26/01/2022 17h58
Orquestra Sinfônica de Sergipe abre inscrições para o Coro Amador Adulto em Aracaju

Através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) está com inscrições abertas até o dia 21 de fevereiro para aqueles interessados em fazer parte do Coro Sinfônico Amador Adulto da ORSSE.

O coro se apresenta tanto em concertos solo como também em espetáculos junto à ORSSE, com orientação vocal da Profa. Verônica Santos e direção artística do maestro Guilherme Mannis.

O maestro explica que apesar de ter certos requisitos, a oportunidade é acessível e está aberta à população.

“É válido informar que a idade mínima para participar é de 18 anos, e o processo está isento de tarifação. Além disso, não é necessária a experiência em leitura musical, mas sim o gosto em aprender e a disponibilidade para participar deste trabalho de alto nível”, detalha Mannis.

Confira a quantidade de vagas para cada timbre de voz:

Soprano: 6 vagas

Mezzo-sopranos e contraltos: 10 vagas

Tenores: 8 vagas

Baixos e barítonos: 8 vagas

Para o processo seletivo, audições serão realizadas para avaliação dos candidatos no Teatro Tobias Barreto em Aracaju e as datas e horários serão agendados pela própria produção da Orsse.

Para fazer a inscrição e marcar a audição, os interessados devem contatar a orquestra através do e-mail: [email protected]

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp