MPF abre seleção de estágio para diversas áreas

Serão selecionados alunos dos cursos de Direito, Administração, Jornalismo, Secretariado, Informática e Engenharia Civil

30/09/2015 21h53
MPF abre seleção de estágio para diversas áreas
A8SE

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou nesta terça-feira (28 de janeiro) os editais do processo seletivo de estagiários dos cursos de Direito, Administração, Jornalismo, Secretariado, Informática e Engenharia Civil. As inscrições serão realizadas de 10 a 14 de fevereiro.

 

Para participar do processo, os alunos devem estar matriculados em faculdades ou universidades que sejam conveniadas com o MPF. Atualmente, têm convênio com a instituição a Associação de Ensino e Cultura Pio Décimo, a Faculdade de Aracaju (Facar), a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (Ages), a Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese), a Universidade Federal de Sergipe (UFS), a IREP – Sociedade de Ensino Superior, Médio e Fundamental (Faculdade Estácio de Sergipe – Fase), a Sociedade de Educação Tiradentes (Unit), o Instituto Sergipe de Ensino Superior – ISES (Faculdade Sergipana – Faser), a Faculdade São Luiz de França (FSLF) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS).

 

Seleção – As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 a 14 de fevereiro, através do site do MPF/SE (www.prse.mpf.mp.br). Poderão se inscrever apenas estudantes que já tenham concluído 40% do curso.

 

A confirmação das inscrições será feita de 17 a 21 de fevereiro, das 08h às 18h, presencialmente, na sede do MPF em Sergipe (Av. Beira Mar, 1064, bairro 13 de Julho, Aracaju). Para a validação da inscrição, o candidato deverá comparecer preferencialmente no dia indicado no seu cartão de confirmação da inscrição. Na ocasião, o candidato deverá entregar declaração de vínculo e de conclusão do mínimo de 40% do curso, como modelo presente no anexo dos editais de abertura de seleção de estágio.

 

As provas serão aplicadas em dia, horário e local a ser divulgado no site da Procuradoria da República no Estado de Sergipe, sendo responsabilidade do candidato acompanhar a publicação das informações referentes ao processo seletivo.

 

O processo seletivo está sendo realizado para formação do cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante a validade da seleção. O quadro da Procuradoria da República em Sergipe é composto de 26 estagiários de Direito, um de Jornalismo, três de Informática, cinco de Administração, dois de Engenharia Civil e dois de Secretariado. A bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

Os editais do processo seletivo estão disponíveis no site www.prse.mpf.mp.br.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: