Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Saúde seguem até hoje

30/09/2015 21h35
Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Saúde seguem até hoje
A8SE

Visando atender a grande demanda decorrente da área de Saúde do município de Aracaju, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu um edital para o Processo Seletivo Simplificado que irá preencher um total de 111 vagas e formação de cadastro de reserva para o Sistema Municipal de Saúde. As inscrições estão sendo feitas até a hoje, sexta-feira (12), das 14h às 17h, na Central de Atendimento, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. A seleção será feita por meio de análise curricular e de títulos.

 

Formada há pouco mais de um ano, a fisioterapeuta  Cássia Thaisa Xavier vê o concurso como uma oportunidade de exercer a profissão. 

 

"Ultimamente não tínhamos nenhum concurso nem nada específico para nossa área e muitos profissionais não podiam atuar devido a ausência destes; vejo esta seleção como uma grande chance para todos nós podermos, finalmente, exercer nossas as funções pela qual nos formamos", revela.

 

"Para mim, que há algum tempo estou sem trabalhar, a possibilidade de trabalhar para a Secretaria de Saúde ajudará e muito no exercício de minha formação", disse a enfermeira Manuela Rodrigues.

 

Outra enfermeira que garantiu sua inscrição foi Maíra Alves. A jovem, formada há 5 anos, já atuou em diversos hospitais do estado e acha fundamental a experiência em um órgão público. "Vejo este processo seletivo como uma satisfação pessoal e profissional. Fiquei sabendo através de umas amigas e vim correndo garantir minha inscrição", declarou.

 

Vagas

 

O Processo Seletivo Simplificado SMS oferece vagas para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Urgência/Emergência, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Enfermeiro Ambulatório, Enfermeiro Urgência/Emergência, Assistente Social, Médico Estratégia de Saúde da Família, Médico Ortopedista, Médico Emergencista Cirurgião Geral, Médico Emergencista Infantil, Médico Emergencista Ortopedista e Médico Emergencista Clínico Geral; para o Sistema Municipal de Saúde de Aracaju/Rede de Atenção Psicossocial, nos cargos: Técnico de Enfermagem Urgência/Emergência, Assistente Social, Enfermeiro Urgência/Emergência, Médico Clínico, Médico Psiquiatra Urgência/Emergência, Médico Psiquiatra ou com formação em Saúde Mental/Psiquiatria, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: