Prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil de Sergipe encerram hoje

As provas estão marcadas para acontecer no dia 19 de setembro

Por Redação Portal A8SE com informações da Sead 23/08/2021 14h54
Prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil de Sergipe encerram hoje

Hoje (23) é o último dia para realizar o pagamento da taxa do concurso público da Polícia Civil de Sergipe. O certame tem vagas para agente de polícia judiciária e escrivão.

Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead), as provas estão marcadas para acontecer no dia 19 de setembro. O concurso público possui, para o cargo de agente de polícia judiciária, 35 vagas em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e cinco reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes. Já para o cargo de escrivão de polícia, são sete vagas para ampla concorrência, duas reservadas para candidatos com deficiência e uma reservada para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

De acordo com a Sead, a divulgação da relação final dos candidatos com inscrição deferida para concorrer como pessoa com deficiência e a disponibilização da consulta individual à situação final de atendimento especial estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira, 27. A publicação do edital, com os locais das provas objetivas, está prevista para acontecer no dia 10 de setembro.

A divulgação do edital de resultado final na prova objetiva e do resultado provisório nas provas discursivas deve ocorrer no dia 15 de outubro deste ano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp