Inscrições para concurso da Emdagro são prorrogadas

No total, são 55 vagas, divididas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e cotas raciais

Por redação Portal A8SE com informações da ASN 27/02/2023 14h30
Inscrições para concurso da Emdagro são prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). O prazo seria no último dia 23, agora passa para às 18h de 10 de março. A decisão foi publicada no Diário Oficial.

No total, são 55 vagas, divididas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e cotas raciais. Os cargos ofertados são: técnico agrícola, engenheiro agrônomo e médico veterinário. Os salários variam de R$ 2.790,45 a R$ 5.175,44.

As inscrições podem ser realizadas através deste endereço eletrônico. A data da prova está prevista para 16 de abril. Confira o edital para o concurso.

“Quanto ao indeferimento da solicitação de inscrição, caberá interposição de recurso, protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico, no período das 00h00min do dia 16/03 até às 23h59min do dia 17/03. Fica prorrogada também a data limite para solicitar desistência de concorrer pelo sistema de reserva de vagas, devendo o candidato requerer a alteração através de solicitação assinada pelo próprio candidato através do e-mail [email protected] até a data de 10/03 anexando documentos que comprovem tal alteração, com expressa referência ao concurso, emprego e número de inscrição, explicou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp