Inscrições abertas para vagas em cursos técnicos e de graduação do IFS

As provas para o vestibular (graduação) serão realizadas no dia 18 de agosto e para o processo seletivo (cursos técnicos) no dia 25 do mesmo mês

30/09/2015 21h35
Inscrições abertas para vagas em cursos técnicos e de graduação do IFS
A8SE

Até a próxima sexta-feira (19) o Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), está com as inscrições abertas para 810 vagas para ingresso no segundo semestre de 2013. Estão disponíveis 610 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequentes para os campi Aracaju, Estância e Lagarto, e 200 em cursos de graduação, para os campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.


Entre os cursos técnicos de nível médio subsequentes há opções em diversas áreas, como Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Segurança no Trabalho e Rede de Computadores, no Campus Aracaju; Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto.


Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Automação Industrial, licenciatura em Física e Sistema de Informação, no Campus Lagarto; e Agroecologia, no Campus São Cristóvão.


Provas


As provas para o vestibular (graduação) serão realizadas no dia 18 de agosto e para o processo seletivo (cursos técnicos) no dia 25 do mesmo mês, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação com foto.


A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 26 de agosto, com resultado preliminar previsto para o dia 6 de setembro, tanto para o processo seletivo quanto para o vestibular. As matrículas da primeira chamada para os cursos de graduação serão realizadas entre os dias 2 e 4 de outubro. Já os candidatos aprovados em cursos técnicos devem se matricular entre os dias 9 e 11 do mesmo mês.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: