Fundat dispõe de vagas abertas em cursos na Coroa do Meio

30/09/2015 21h36
Fundat dispõe de vagas abertas em cursos na Coroa do Meio
A8SE

Interessados em começar uma nova formação profissional, podem participar de cursos ofertados nas duas Unidades de Qualificação e Produção da Fundat (Fundação Municipal de Formação para o Trabalho) do bairro Coroa do Meio.

 

Os cursos ofertados são os de Espanhol Básico (manhã), Inglês Básico (tarde), Recepcionista (manhã e tarde), Camareira em meios de hospedagem (manhã). O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), parceiro da Fundat, será o responsável pela execução das aulas e do conteúdo pedagógico.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 24, próxima quarta-feira, na unidade Fundat da Coroa do Meio, localizada na Rua Josué de Carvalho Cunha, 920. Para mais informações, o telefone de contato é 3179-3320.

 

As turmas estão inseridas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), voltado à capacitação profissional e criado com o objetivo de oportunizar novas condições de empregabilidade à população. Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e estar inserido no Cadastro Único do Governo Federal.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: