Centro de Criatividade oferece vagas para cursos artísticos até 31 de julho

As oficinas serão ministradas no segundo semestre de 2013, cujas aulas serão iniciadas no dia 2 de agosto

30/09/2015 21h35
Centro de Criatividade oferece vagas para cursos artísticos até 31 de julho
A8SE

O Centro de Criatividade, unidade vinculada à Secretaria do Estado da Cultura (Secult), está com inscrições abertas até o dia 31 de julho para o segundo módulo das oficinas regulares de violão, canto coral e percussão.

 

As oficinas serão ministradas no segundo semestre de 2013, cujas aulas serão iniciadas no dia 2 de agosto. Os interessados podem se dirigir ao espaço cultural entre segunda e sexta-feira, das 8h às 18h, munidos de RG.

 

De acordo com o diretor do Centro de Criatividade, Isaac Galvão, serão disponibilizadas 20 vagas para cada oficina e no ato da inscrição, um formulário deverá ser preenchido e a taxa de R$20, quitada, caso o candidato não esteja inserido na rede pública de ensino.

 

“Mediante a devida comprovação, alunos que fazem parte da rede pública de ensino terão livre acesso ao Centro para o desenvolvimento dessas atividades. Além de fomentar o estudo da arte nesses grupos, a Secult anseia também por difundi-la na comunidade, oferecendo oportunidades para a população”, esclareceu o diretor.

 

Além da continuidade dos cursos através do segundo módulo, o Centro de Criatividade ainda disponibilizará novas turmas das oficinas regulares de violão, canto coral e percussão. Para participar, o candidato deve obedecer aos mesmos critérios estabelecidos para os alunos veteranos.

 

Encerramento

 

A finalização das oficinas regulares será no dia 13 de dezembro de 2013 e pretende ser um momento inesquecível para os participantes. Na ocasião, será inaugurada a VII Árvore de Natal Ecológica do Centro de Criatividade. Em seguida, uma apresentação musical será realizada com a participação de todos os alunos.

 

Para obter mais informações, os candidatos podem se dirigir ao Centro de Criatividade, localizado na Praça Saturnino de Brito, sem número, bairro Getúlio Vargas, ou entrar em contato através do (79) 3179-1909.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: