Câmara de Aracaju anuncia nova data de provas do concurso

A aplicação das provas, que aconteceriam em novembro do ano passado, foram adiadas por causa da pandemia. A nova data está definida para o dia 5 de dezembro.

Por Redação Portal A8SE 14/09/2021 09h58
Câmara de Aracaju anuncia nova data de provas do concurso

Na manhã desta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju anunciou a nova data das provas do concurso do órgão para 52 vagas. Elas ocorrerão no dia 5 de dezembro de 2021. As provas estavam previstas para novembro do ano passado, mas foram adiadas devido a pandemia.

Das 52 vagas, serão distribuídas em: 34 para os níveis médio e técnico e 18 para o nível superior, com remuneração variando entre 1.600 e 2.300 reais.

A banca realizadora do evento será a Fundação Getúlio Vargas. As informações sobre a realização, com data, horário e local, serão disponibilizadas no site da fundação. Acesse aqui.

Vagas oferecidas

Os cargos são de analista administrativo (5); analista legislativo (3); jornalista (3); contador (1); enfermeiro (1); redator (1); médico (1); procurador judicial (1); relações públicas (1), assistente administrativo (15); assistente legislativo (10); intérprete e tradutor de libras (2); técnico de tecnologia da informação (1), técnico em enfermagem (1), técnico em segurança do trabalho (1), técnico em taquigrafia (4).

A validade do Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Câmara.

Na prova, serão testados para os todos os cargos a prova escrita objetiva. Para o cargo de Técnico em Taquigrafia, além da prova escrita objetiva, será realizada uma prova prática, também de caráter eliminatório. Para os cargos de Nível Superior, além da prova escrita objetiva, será realizada uma avaliação de títulos.

Os resultados serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico:

https://conhecimento.fgv.br/concursos/cma20.

Confira o edital inicial do concurso aqui.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp