Câmara de Aracaju anuncia data de concurso público nesta terça-feira (14)

Por Redação Portal A8SE 13/09/2021 18h02
Câmara de Aracaju anuncia data de concurso público nesta terça-feira (14)
César de Oliveira

Nesta terça-feira, 14, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vai divulgar a data da realização das provas do concurso público. O anúncio será feito durante coletiva de imprensa, às 7h.

Inicialmente, o certame estava previsto para acontecer no dia 22 de novembro do ano passado, mas foi adiado devido ao cenário pandêmico. A banca responsável é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Os inscritos na prova irão disputar um total de 52 vagas, sendo 34 para o nível médio e técnico e 18 para nível superior. A remuneração varia entre R$ 1,6 mil e R$ 2,3 mil. A validade do certame será de dois anos, calculados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Os concurseiros irão concorrer aos cargos de Assistente Administrativo (15), Assistente Legislativo (10), Intérprete e Tradutor de Libras (2), Técnico de Tecnologia da Informação (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico em Taquigrafia (4), Analista Administrativo (5), Analista Legislativo (3), Jornalista (3), Contador (1) Enfermeiro (1), Redator (1), Médico (1), Procurador Judicial (2) e Relações Públicas (1). Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos, de acordo com a área selecionada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp