Certame

Auditor técnico: banca examinadora é definida para concurso em Sergipe

Por Redação Portal A8SE e ASN 29/11/2021 14h54
Auditor técnico: banca examinadora é definida para concurso em Sergipe

Nesta segunda-feira (29) foi publicada no Diário Oficial do Estado a decisão da banca examinadora para o concurso público para provimento de cargo de Auditor Técnico de Tributo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A empresa contratada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O concurso - a ser realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead) - ofertará 50 vagas, sendo 10 regulares e 40 para cadastro de reserva. A remuneração inicial será de R$ 9.400,00. 

Os requisitos para participar do concurso são: Graduação Plena de nível superior, a título de bacharelado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia, Direito, Economia, Estatística ou Sistema de Informação, de acordo com a redação da Lei Complementar nº 287 de 30 de março de 2017.

O certame será composto por três etapas: a primeira de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas de conhecimentos; a segunda de caráter classificatório, constituída de apreciação de títulos; e a terceira de caráter eliminatório, que consiste na aprovação em curso de preparação.

O período de inscrições ainda não foi definido