Websérie do movimento “Eu Escolhi Esperar” foi lançada esta semana
Comédia romântica abordará tabus sobre comportamento e relacionamento de quem “escolheu esperar”

Inspirada no “Eu Escolhi Esperar”, movimento cristão idealizado pelo pastor Nelson Júnior, a websérie “Eu Escolhi Te Esperar”, produzida por Maurício Bettini, foi lançada nesta quinta-feira (26). Na comédia romântica, que conta com a atuação de Bia Paes, Daniel Barbosa, Felipe Nunes, Larissa Félix, Lucas Lima e Yara Anacleto, o tema central é relacionamento, sexualidade e espera em Deus. Porém, na primeira temporada, outros assuntos como perdão e família também serão abordados.
“A família do personagem central, por exemplo, é totalmente desestruturada, e, conforme o protagonista vai se endireitando e concertando sua vida, isso reflete também nas pessoas à sua volta. Isso que queremos abordar: que o caminho para todas as coisas é um só… Jesus”, diz o produtor.
A primeira temporada da websérie terá dez episódios, cada um com 21 minutos de duração. No fim de cada vídeo, casais e jovens solteiros contarão breves testemunhos sobre a escolha de esperar em santidade. Toda quinta-feira, às 12h, um novo episódio será postado no canal do Youtube do “Eu Escolhi Esperar” e compartilhado na fanpage da websérie. Quebrar paradigmas com bom humor

O objetivo é falar, de forma clara e bem-humorada, da dificuldade e do preconceito que giram em torno de quem decidiu se guardar até o casamento. “É ir realmente na contramão de tudo o que é oferecido de entretenimento e que a sociedade anda consumindo. A ideia é levar valores, resgatar a arte, alcançar vidas, dar uma opção para as pessoas enxergarem que, o que agrada o coração de Deus é bem diferente do que é exibido na TV e na internet hoje em dia. Vamos quebrar tabus”, diz Maurício.
Na série, os seis protagonistas cantam. “Eu escrevi 12 músicas e, no decorrer da série, elas serão apresentadas ao público. Então, isso é um outro braço da série: uma banda com músicas próprias. E os shows são feitos pelos próprios protagonistas. A ideia é que isso vire um CD também”, explica o produtor.
Segundo Maurício, a primeira temporada foi produzida sem nenhum patrocínio; todos atuaram de forma voluntária. Para lançar a segunda, seria necessário aumentar a qualidade da produção, ter mais pessoas envolvidas, apoiadores e patrocinadores. “Foram oito meses de gravação, uma única câmera e uma certeza: Jesus era o dono do projeto”, conta. “Deus me pediu essa série, eu entendi como um grande semear, não só na vida das pessoas que vão assistir, mas nas artes. Ela tinha que ter sido feita da maneira que foi, mas uma segunda temporada exige estrutura. Há roteiro para mais três temporadas. Eu amaria contar a história até o final, quero muito mesmo, porém, preciso de mais loucos por Jesus nesse projeto, pessoas que acreditem e invistam”.
Sinopse
A comédia romântica “Eu escolhi Te Esperar” mostra, de uma forma doce e apaixonante, que para todas as coisas existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas as tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos aos seus amigos Pedro, Lucas, Larissa e Fernanda, eles enfrentam todas as dificuldades para se manterem firmes nesse propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor.
Assista ao primeiro episódio da Web série:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Ministério Público Federal convoca protetores de animais para reunião presencial nesta quarta-feira

Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza o primeiro concerto em comemoração aos 40 anos de fundação

MPSE ajuíza ação para interditar o setor de psiquiatria do hospital regional de Estância
