Brasil

`Vovós do crime` são presas em shopping de Maceió

30/09/2015 19h47 - Atualizado 29/09/2020 às 09h49
`Vovós do crime` são presas em shopping de Maceió
A8SE

A polícia prendeu, na noite de ontem (25), num shopping em Mangabeiras, uma dupla de senhoras conhecida como "Vovós do crime". Josefa Santos de Lima, 49, e Sônia Maria Barbosa, 50, foram flagradas tentando furtar brincos numa loja de jóias. As acusadas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão (Deplan 3), no bairro de Jaraguá.

As Vovós do crime já vinham sendo monitoradas pelos seguranças do shopping. No momento em que teria tentado furtar as jóias, receberam voz de prisão. Com elas, os seguranças apreenderam um par de brincos. As acusadas não apresentaram nota fiscal do produto.

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que Sônia Barbosa já teria sido presa outras três vezes por furto. Uma das prisões foi na cidade de Fortaleza, depois que a acusada tentou furtar a bolsa de uma cliente do estabelecimento.

As acusadas negaram ao delegado Denisson Albuquerque, de plantão na Deplan 3, qualquer envolvimento em furtos. No entanto, o delegado explicou que as possíveis vítimas das Vovós do crime devem procurar a Delegacia do 2º Distrito Policial, no bairro da Jatiúca, onde elas serão investigadas.

Fonte: Tudo na Hora

 

Tags: