Brasil

Vovô e Clebão retornam e Árcieri deixa o Dragão

O Confiança terá dois reforços na partida contra o Sete de Junho, quarta-feira, pela 15ª rodada

30/09/2015 19h57
Vovô e Clebão retornam e Árcieri deixa o Dragão
A8SE

O Confiança terá dois reforços na partida contra o Sete de Junho, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Estadual. O lateral Vovô e o zagueiro Clebão cumpriram suspensão automática na derrota de 3 a 1 para o Itabaiana e estão à disposição da comissão técnica.

A reapresentação proletária aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). O técnico José Carlos Queirós reuniu todos os jogadores e disse a eles que só pretende trabalhar com aqueles que tenham comprometimento com o grupo. "Aqueles que estão insatisfeitos procurem a diretoria e peçam para sair", disse  ressaltando que quem ficar no grupo terá que lutar para conseguir o tricampeonato.

Queirós deixou claro que o perfil do jogador do Confiança tem que ser de vencedor, lutador e que tenha objetivos.

Nesta terça-feira, Queirós realiza um treino, onde vai definir os titulares que enfrentam o Sete de Junho. Quanto o adversário, o treinador proletário disse que é uma equipe de qualidade e que o Dragão terá muitas dificuldades para conseguir o resultado positivo, mas mesmo assim, acredita numa grande vitória.

Saída - Conforme divulgamos no Portal Atalaia Agora, Roberto Árcieri não é mais gerente de futebol do Confiança. Ele será substituído pelo Clei Sá.

 

 

Tags: