TV Atalaia transmite ao vivo a final do Beach Soccer 2009

A final do campeonato será transmitida ao vivo pela TV Atalaia, no domingo (27)

30/09/2015 19h41
TV Atalaia transmite ao vivo a final do Beach Soccer 2009
A8SE

O Campeonato Sergipano 2009 que começou no último dia 20 e segue até dia 27 contará com a presença de atletas locais destaques no esporte e também com a participação de atletas de nível internacional, que irão abrilhantar ainda mais o Campeonato.

A final do campeonato será transmitida ao vivo pela TV Atalaia, no domingo (27). O jogo acontecerá na quadra de esportes, localizada no final de linha do Conjunto Augusto Franco, zona sul da capital.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Soccer de Sergipe, Ricardo Ribeiro, a expectativa é que mais de três mil pessoas compareçam ao local. "A idéia foi trazer jogadores de nível internacional para fazer intercambio com os atletas sergipanos", disse Ribeiro, acrescentando que está lutando com todas as forças para o desenvolvimento do esporte na região. "É importante ressaltar o apoio do governo do estado, através da secretaria de Esporte, Duplichaves, Competi e Amazônia Material de Construção. Sem esses parceiros ficaria difícil realizar um evento como esse.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: