Tiroteio deixa aluno morto e dois feridos em escola estadual; um suspeito foi apreendido

Por Redação do Portal A8SE e R7 23/10/2023 10h22
Tiroteio deixa aluno morto e dois feridos em escola estadual; um suspeito foi apreendido

Um aluno morreu e outros dois ficaram feridos após tiroteio dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo informações preliminares, dois estudantes da unidade seriam os responsáveis pelo ataque. Um deles, que estaria usando uniforme escolar, foi apreendido pela Polícia Militar. A arma do crime também foi localizada. O segundo conseguiu fugir do local.

Durante os disparos, um estudante foi baleado na cabeça. O helicóptero Águia 12 foi acionado para o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Sapopemba e permanecem em estado estável, sem risco de morte.

Em entrevista à Record TV, uma testemunha afirma que o atirador era alvo de bullying pelos colegas. A sobrinha dela foi uma das estudantes atingidas no braço, mas está bem.

A ocorrência está sendo atendida por equipes da 3ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp