Brasil

Time proletário só pensa na vitória contra o Sergipe

Técnico José Carlos Queiroz exigiu muito dos atletas proletários nos treinamentos durante a semana

30/09/2015 19h59
Time proletário só pensa na vitória contra o Sergipe
A8SE

Como é de praxe, o técnico Queiroz exigiu muito empenho dos atletas do Confiança nos treinamentos desta semana. Afinal, o time proletário precisa vencer o Sergipe neste domingo, às 16 horas, no Batistão. Como não poderia ser diferente, o comandante proletário só pensa na vitória contra o maior rival.
Segundo Queiroz, o segredo do sucesso é muito trabalho. "Sou um treinador disciplinador e que cobra muito dos atletas. Esta semana, procuramos diversificar os treinamentos. Fizemos de tudo um pouco. Aprimoramos a parte técnica, tática e física. Treinei muito a bola defensiva, ofensiva e finalizações. Temos todos os requisitos para fazer uma boa partida e sair vencedores contra o Sergipe", explicou Queiroz.
CONDIÇÕES DE TRABALHO
Campeão brasileiro como preparador físico do Bahia em 1988 e com uma carreira vasta no futebol como treinador, José Queiroz elogia a ótima estrutura do Confiança. "Nada falta para os jogadores e comissão técnica. Temos a Kanxa como fornecedora de material esportivo, suplemento alimentar, uma alimentação da melhor qualidade e antes dos jogos nos concentramos no Jatobá Praia Hotel, ou seja, a diretoria dá as condições necessárias para se trabalhar. Por isso, temos que saber retribuir ao jogar um bom futebol e, consequentemente, vencer as partidas", revelou Queiroz.
De acordo ainda com ele, em um clássico tudo pode acontecer. "Apesar disso, já incuti na mente dos atletas, que só a vitória nos interessa. Antes de um jogo como esse, trabalhar o lado emocional também é muito importante. Os atletas não podem perder a concentração um segundo se quer", enfatizou.


CONCENTRAÇÃO

Após o coletivo de hoje à tarde, o grupo proletário entrará em regime de concentração no Hotel Jatobá na Orla de Atalaia. Neste sábado pela manhã, os atletas fazem um treino recreativo e retornam para o hotel. "Estamos muito unidos e imbuídos em um só pensamento: vencer, vencer ou vencer", destacou o meia Ciro.
RELACIONADOS
Para enfrentar o Sergipe, o técnico Queiroz selecionou 18 jogadores. São eles: os goleiros Pantera e Rodrigues, os zagueiros Eri e Leonardo, os laterais Deived, Vovô e Serginho, os meias Ciro, Edson Sá , Maurício e Guga, os volantes Eduardo, Alex Franco e Raulino, além dos atacantes Cristiano Alagoano, Amauri, Michel e Saci.

Tags: