Sub-15 estréia com vitória no Campeonato Sergipano

30/09/2015 19h39
Sub-15 estréia  com vitória no Campeonato Sergipano
A8SE

A equipe Sub - 15 da Associação Desportiva Confiança (ADC), estreou neste domingo, 23, no Campeonato Sergipano e venceu por 9 a 1 o Santos do Agamenon Megalhães. Os gols proletários foram marcados por Leonardo (2), Fabio (1), Rarisson (4), Cosme (1) e William (1). O placar confirmou a excelente partida realizada pelos comandados do técnico Carioca.

"Apesar das várias modificações que realizei no segundo tempo, o time do Confiança manteve o mesmo ritmo. Estou muito feliz com nossa estreia. Foi uma vitória para lavar a alma", afirmou o treinador.


Segundo o gestor da Divisão de Base, Fernando de Andrade, a equipe do Confiança inicia o campeonato de olho no título inédito da categoria. "Além disso, outro objetivo é a revelação de talentos. A partir daí, poderemos aproveitar estes atletas para outras categorias e, quem sabe, até para o time profissional", explicou Andrade.

COMPETIÇÃO


O Campeonato Sergipano Sub-15 começou no início do mês e vai até o final de setembro. A competição possui 23 equipes, entre elas, Confiança, Cotinguiba, Zebra, Grêmio, Sergipe, Paulistano, Palestra, Independente, Força Jovem, etc;


FÓRMULA DA COMPETIÇÃO

A competição vai ser disputada em quatro fases distintas. Serão duas fases de classificação, uma de cruzamento e a fase final. No total, serão nove jogos. "Como já fomos o terceiro colocado nesta categoria, agora temos a chance de ser campeões", afirmou o técnico Carioca.


SUB-18 VENCEU AMISTOSO

No sábado,22, a equipe Sub-18 do Confiança venceu a Seleção de Riachão do Dantas por 1 a 0, no interior Sergipano. O gol proletário foi marcado pelo atacante Mário. O amistoso fez parte dos preparativos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro de 2010. É a equipe azulina, que se prepara com antecedência, para a competição nacional.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: