Brasil

Socorrense será lançado oficialmente nesta quinta

30/09/2015 20h09 - Atualizado 29/09/2020 às 09h56
Socorrense será lançado oficialmente nesta quinta
A8SE

O futebol sergipano ganha mais um clube a partir desta quinta (22). Será oficialmente lançada a Associação Desportiva Socorrense, time da cidade de Nossa Senhora do Socorro. O evento ocorre às 19h30 no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco.

Com as cores da bandeira de Sergipe (verde, amarelo, azul e branca), o Socorrense participará do Campeonato Sergipano A2 - segunda divisão - que está previsto para iniciar no próximo dia 10 de outubro. O time de Socorro, que tem como presidente Dalmo Prata, já contratou o técnico Rivaldo Gama (Pimenta) para comandar a equipe.

O Socorrense utilizará para seus jogos na Série A2, o estádio do Sesi, localizado no Marcos Freire I, que passará por uma reforma.

Série A2

O Campeonato Sergipano da Divisão A2 deverá ter 15 equipes e terá início no dia 10 de outubro, encerrando-se no dia 19 de dezembro. A primeira fase se encerra no dia 28 de novembro.

No entanto, a participação dos clubes na competição, está condicionada à liberação dos seus respectivos estádios.

A competição será dividida em duas fases. A primeira fase com a participação de 15 equipes provavelmente, terá dois grupos um com sete e outro com oito equipes. Essas equipes jogam entre si, no mesmo grupo em turnos de ida e volta, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para a fase seguinte.

A segunda fase será um quadrangular. As equipes jogam entre si, em turnos de ida e volta. As duas primeiras colocadas terão acesso à Divisão Especial de 2011, enquanto a equipe que chegar em primeiro lugar no quadrangular, será proclamada campeã sergipana da Divisão A2.

 

Tags: