Socorrense quer ser a nova força do futsal sergipano

O Socorrense, atual vice-campeão do Desafio TV Atalaia de Futsal, está entre as 12 equipes que vão participar do Campeonato Sergipano deste ano. O time estréia contra a Holanda de Aracaju, na próxima sexta-feira, no ginásio de esportes do Marcos Freire.
O time vem reforçado para a disputa do Sergipano. O principal objetivo é levantar o titulo inédito de campo. Para alcançar o objetivo, a diretoria manteve 95% do elenco e ainda trouxe um reforço de peso, o fixo Pita, que já foi campeão por diversos clubes.
Além de Pita, ainda foi contratado, o ala Luan, que estava atuando no futsal do Paraná, considerado o segundo melhor do país. "Ganhei muita experiência no sul do Brasil e espero ajudar o Socorrense a conquistar o primeiro titulo estadual", disse Luan, acrescentando que a estrutura da nova equipe oferece condições dos jogadores praticarem um bom futsal.
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo
