Brasil

Sergipe vence e toma liderança do Socorrense

30/09/2015 21h27 - Atualizado 29/09/2020 às 10h20
Sergipe vence e toma liderança do Socorrense
A8SE

O fim de semana foi marcado pelos jogos da 9ª rodada do Campeonato Sergipano 2013. No sábado (23) em jogo no Batistão, o Sergipe venceu o Socorrense pelo placar de 1x0 e assumiu a liderança do Sergipão.

O Sergipe assumiu a liderança com 18 pontos, já o Socorrense contabiliza 16 pontos. Na rodada que vai marcar o returno da segunda fase do Campeonato, o Socorrense visita o Olímpico, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. O Sergipe também joga longe de seus domínios, encara o Lagarto, no estádio Paulo Barreto, as duas partidas estão marcadas para a próxima quarta-feira, às 20h15.

O sábado também foi de jogo em Carmópilis, o River Plate enfrentou o América e venceu com de goleada com o placar de 4 x 1. Com este resultado, o River Plate se consolidou na quarta colocação com 14 pontos e o América, que sonhou entrar no G4, estaciona com onze pontos na quinta colocação. Na próxima rodada, o River Plate recebe o Estanciano, no estádio Fernando França, em Carmópolis. Já o América encara o Confiança, no Batistão, as duas partidas estão programadas para quarta-feira, às 20h15.

Domingo

A 9ª rodada do Sergipão 2013 continuou no domingo (24) com mais dois jogos. Na capital o Confiança Confiança venceu por 1 x 0 o Lagarto. Apesar da vitória, o dragão do bairro Industrial não agradou aos torcedores e sobraram vaias para o treinador Nadélio Rocha.

Com este resultado o Confiança assumiu a vice-liderança do Campeonato Sergipano. O time de Nadélio Rocha tem os mesmos 18 pontos do Sergipe, mas o maior rival vence no saldo de gols. Já o Lagarto caiu para a lanterna da competição e, se o torneio acabasse hoje, seria rebaixado para segunda divisão.Na próxima rodada, o Confiança volta a jogar no Batistão, contra o América. O Lagarto enfrenta outro time da capital, o Sergipe, mas desta vez em casa, no estádio Paulo Barreto. As duas partidas programadas para próxima quarta-feira.

No interior do Estado o Itabaiana e Olímpico se enfrentaram no estádio Antônio Brejeiro, o"Brejeirão". Sabendo explorar a insegurança que predominava no clube serrano, o Olímpico logo saiu na frente do marcador e terminou a partida com o placar de 3 x 0.

Em Estância, o time da casa empatou com o Boca Júnior em 2 x 2. O Estanciano assumiu a oitava colocação e o Boca vem logo atrás, nas nona colocação.

Classificação

1º/Sergipe- 18 pg
2º/Confiança-18 pg
3º/ Socorrense-16 pg
4º/ Ríver Plate-14 pg
5º/ Olímpico-14 pg
6º/América- 11 pg
7º/Itabaiana-09 pg
8º/Estanciano-08 pg
9º/Boca Júnior-07 pg
10º/Lagarto- 07 pg.

Próxima rodada

Olímpico x Socorrense
Lagarto x Sergipe
Confiança x América
Boca x Itabaiana
Ríver x Estanciano

 

Tags: