Brasil

Sergipe pronto para pegar Itabaiana

30/09/2015 19h12
Sergipe pronto para pegar Itabaiana
A8SE

No ano do seu centenário, o Sergipe tenta conquistar o primeiro titulo de 2009. O time pega o Itabaiana, neste domingo, no Batistão, pela abertura da Copa Governador do Estado. O campeão será o segundo representante sergipano na Copa do Brasil em 2010. O Confiança garantiu a primeira vaga ao conquistar o titulo estadual.

O técnico Quintino Barbosa comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no estádio Sabino Ribeiro, onde deixou a equipe praticamente definida com: Érico, Glauber, Marcos Vinicius, Carlos André e Pedrinho; Chicão, Wallace, Mateus e David; Fabinho Cambalhota e Diego Itabaiana.

Quintino Barbosa disse que em clássico não existe favorito, no entanto, ressaltou que confia no grupo e espera estrear com uma grande vitória em cima do Itabaiana. "Temos um respeito muito grande pelo nosso adversário, mas se o Sergipe quiser ser campeão tem que passar todos os obstáculos e o tricolor é um deles", finalizou o treinador.

O capitão Chicão também acredita que será um jogo muito difícil, mas o Sergipe tem plenas condições de alcançar um resultado positivo.

 

Tags: