Brasil

Sergipe e Pernambuco duelam em amistoso antes do Brasileiro

30/09/2015 19h38
Sergipe e Pernambuco duelam em amistoso antes do Brasileiro
A8SE

Depois de golear o time alagoano do Teotônio Vilela por 17 a 1, a seleção sergipana volta à quadra em mais um amistoso preparatório para a Campeonato Brasileiro de Seleções. Dessa vez, Sergipe encara a forte seleção pernambucana, que também disputará a competição nacional. Ao todo serão três confrontos, o primeiro nesta sexta-feira, às 20h30, na cidade de Capela, interior de Sergipe.

Os outros dois jogos acontecem sábado em Moita Bonita, e domingo em Boquim. "Acredito que será um ótimo teste para a nossa equipe, até porque os pernambucanos sempre entram nos torneios como favoritos ao título. Esperamos arrancar bons resultados para mos dar confiança para a estreia contra a seleção paranaense", comentou o técnico Wilson Mendonça.

A seleção sergipana treina desde o último dia 10 em dois turnos. Nesta semana o elenco se preparou no município de Capela, sendo que os treinamentos se voltaram para a parte tática e técnica do grupo. "Começamos a entrosar bem a equipe. Gostei da movimentação dos jogadores, em especial a determinação do último coletivo da equipe. Se jogarmos assim, temos tudo para fazer bons amistosos e consequentemente um ótimo campeonato brasileiro", falou o treinador.

Novidades

Os alas Jonathan do Real Confiança de Moita Bonita e Carlos do Internacional de Ribeirópolis se integraram ao grupo no início desta semana. Os dois agradaram durante o campeonato estadual e foram convocados para fechar a lista dos 20 jogadores. No sábado, haverá o corte de cinco atletas.

 

 

Tags: