Brasil

Sergipe é goleado em Natal

O time rubro mais uma vez decepcionou e foi goleado pelo América (RN) por 4 a 1

30/09/2015 20h09 - Atualizado 29/09/2020 às 09h56
page.image.title
A8SE

Parecia que o Sergipe preparava-se para engrenar no Campeonato do Nordeste, mas noite desta terça (20) o time mais uma vez decepcionou e foi goleado pelo América (RN) por 4 a 1,no estádio Machadão, em Natal.

Os gols do América foram marcados por Richardson e Reinaldo, que balançou a rede três vezes, enquanto que Hugo Henrique descontou para os sergipanos. Com o resultado o América deixou o décimo quarto lugar da competição, passando para a 7ª posição. O Sergipe está na 13ª posição com 10 pontos, três a frente do lanterna Botafogo (PB), que tem três jogos a menos em relação aos sergipanos.

O América abriu o placar logo aos nove minutos. Após cruzamento de Tarracha, Richardson aproveitou a bobeira dos zagueiros e mandou a bola para o fundo das redes. Com o gol, o Sergipe não se intimidou e tentou empatar, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus jogadores.

No segundo tempo, o Sergipe buscou o empate e o América passou a jogar no contra ataque e conseguiu ampliar. Aos 20 minutos Reinaldo recebeu passe de Tarracha e chutou forte de fora da área, sem defesa para o goleiro. Mas, 1 minuto depois, Hugo Henrique aproveitou o contra ataque e diminuiu para o time sergipano.

Com o placar de 2 a 1, o Sergipe passou a explorar mais as jogadas e colocou pressão no América. Aos 45 minutos, Reinaldo aproveitou a sobra e da entrada da grande área marcou o terceiro do América e segundo dele na partida. Dois minutos depois, Luiz Fernando foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Reinaldo cobrou e definiu o placar.

Além de mais uma goleada sofrida pelo Sergipe no Nordestão, o fato marcante do jogo foi o público. Foram 980 presentes sendo que apenas 266 pagaram. Informações da imprensa potíguar é que a renda anunciada foi de R$ 3.660 mil, porém esses pagantes seriam sócios do clube e são computados como pagantes apenas para cálculo de impostos devido, mas esses torcedores tem acesso gratuito ao jogo, ou seja, nenhum dinheiro foi arrecadado na partida desta terça.

Com informações da assessoria do América (RN)

 

 

 

Tags: