Sergipe e Confiança goleiam na rodada e ambos se mantém nas primeiras posições

Sergipe venceu por 4 a 0 o Amadense e Confiança derrotou o Canindé por 6 a 2.

30/09/2015 22h03
Sergipe e Confiança goleiam na rodada e ambos se mantém nas primeiras posições

A 16ª do campeonato sergipano foi proveitosa para os times da capital. Tanto Sergipe quanto Confiança golearam neste último domingo (5) e mantiveram as respectivas posições na tabela.

No estádio João Hora de Oliveira, o time colorado demorou para emplacar na partida contra o Amadense, mas só foi o primeiro gol pintar para abrir caminho para uma goleada. Foram três gols apenas na etapa inicial. Lelo deu o ponta pé inicial ao marcar de cabeça aos 15 minutos.  Jonathan ampliou aos 35 e, com mais quatro minutos, Rodrigo deixou o alvirrubro com 3 a 0 no placar, até o intervalo. 


Para quem esperava um Sergipe mais à vontade em campo na etapa complementar, se enganou. O time de Vinícius Saldanha preferiu colocar o pé no acelerador e conseguiu administrar o jogo, até aos 22 minutos, Rafael decretar a goleada.  


O Confiança visitou o Canindé e fez bonito ao aplicar outra goleada por 6 a 2. Apesar da partida ter começado equilibrada, o time proletário se impôs no segundo tempo e consegui conquistar um placar elástico. Henrique, Wallace Pernambucano, Everton, Joelton marcaram para o time azulino. Leandro Kível fez o primeiro e último gol da partida.


Em Itabaiana, Jajá foi o homem do jogo e fez os dois gols que deu a vitória para o time da casa contra o Socorrense. O resultado positivo manteve o Tricolor da Serra vivo na disputa por uma vaga nas semifinais. 


O Estanciano também venceu na rodada ao derrotar o Lagarto por 2 a 1. O canarinho reafirmou a posição entre os líderes da competição, já que a equipe garante mais três pontos, sem se quer entrar em campo, na última rodada do campeonato.


O Coritiba ainda conquistou a vitória de 3 a 0 por W.O, em razão da desistência do Olímpico de Itabaianinha, que já está rebaixado para a segunda divisão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: