Música

Sergipana sofre queimaduras de segundo grau durante show adiado da Taylor Swift no Rio de Janeiro; VÍDEO

Por Redação do Portal A8SE 20/11/2023 11h37

No último sábado (18), a universitária sergipana Kléssia Menezes, de 26 anos, sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e costas enquanto entrava no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para participar do show da cantora Taylor Swift. Ela estava acompanhada das irmãs gêmeas no momento do acidente.

Segundo a estudante, os fãs passaram pelas catracas, ficaram aglomerados no corredor de acesso à área vip e saíram correndo após liberação da entrada. Na ocasião, ela seguia para pista premium quando acabou caindo em cima de placas metálicas usadas para cobrir parte do chão do estádio.

Eu levantei e senti meu corpo arder, já sabia que tinha me queimado. Minhas irmãs me levaram no posto médico e percebi que não era a única. Várias pessoas sofreram queimaduras. Não imaginava que meu sonho poderia se tornar um pesadelo.

disse.

A jovem ainda relata que precisou procurar ajuda médica novamente devido às dores intensas e surgimento de bolhas na pele. No entanto, foi informada que deveria esperar no fim da fila, mesmo tendo recebido aplicação de pomada para queimaduras no primeiro atendimento.

Um segurança da equipe da cantora prestou assistência fornecendo duas bolsas de gelo e uma cadeira de rodas. Ao passar por outra avaliação, um segundo profissional de saúde confirmou que as lesões eram, de fato, queimaduras.

Apesar do ocorrido, Kléssia está bem e pretende retornar ao show, que foi adiado para esta segunda-feira (20). Ela planeja entrar no estádio depois que todos tiverem entrado para garantir um acesso seguro. Além disso, deve tomar medidas jurídicas em relação ao incidente.

Show adiado

No último sábado (18), o show de Taylor Swift precisou ser adiado poucas horas antes do início da apresentação, quando os fãs já estavam dentro do Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão. O adiamento aconteceu após morte da estudante de psicologia Ana Clara Benevides e por medidas de segurança.