Sergipana morre esmagada por máquina de amassar batatas em Minas Gerais
Caso ocorreu enquanto a jovem trabalhava na fábrica da Bem Brasil Alimentos.

A sergipana Rafaela Alves do Santos, de 24 anos, morreu ao ser esmagada por uma máquina de amassar batatas na fábrica da Bem Brasil Alimentos, localizada às margens da BR-452, na cidade de Perdizes (MG), na madrugada desta quinta-feira (17).
Natural de Santa Luzia do Itanhy (SE), a jovem era funcionária contratada por uma empresa terceirizada, que prestava serviços na unidade. Na ocasião, ela estava separando detritos dos alimentos em cima de uma esteira transportadora, quando foi arrastada e ficou presa no cavalete do motor redutor da máquina.
Segundo uma testemunha, o equipamento estava desligado, mas começou a funcionar repentinamente em algum momento da atividade. A vítima sofreu um grande trauma no crânio e não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que realizou perícia no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, onde será submetido a exames. As causas do suposto acidente de trabalho estão sendo investigadas.
Posicionamento da empresa
"Com pesar, a Bem Brasil lamenta a ocorrência com óbito de colaboradora de empresa terceira contratada, que presta serviços à Bem Brasil no município de Perdizes/MG. O ocorrido aconteceu na noite desta quarta-feira (16/11). Seguindo sua política de segurança do trabalho, a Bem Brasil já iniciou o processo de apuração da causa juntamente com os órgãos competentes."
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Exclusivo justiça suspende concurso da polícia militar de Sergipe

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães
