Sergipana fica com o prêmio de Miss Simpatia
O prêmio Miss Simpatia, em que as próprias misses votam entre si, ficou com a sergipana

A representante de Minas Gerais, Débora Lyra, foi eleita a Miss Brasil 2010, em concurso realizado na noite deste sábado (0 8) no Memorial da América Latina, em São Paulo. A bela de 20 anos, que cursa o 2º ano do curso de Jornalismo, além de representar o Brasil nos concursos Miss Mundo e Miss Universo, Débora leva como prêmio R$ 200 mil em contratos de trabalho, um carro 0km, além de joias e produtos esportivos dos patrocinadores do evento. O prêmio Miss Simpatia ficou a sergipana Nayane Pacheco.
Nayane Pacheco levou o prêmio Miss Simpatia (Foto: Fábio Nunes (Caras))
As 27 concorrentes, uma de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal, se apresentaram em trajes típicos, de banho, de gala e casual. A vencedora foi eleita por um grupo de 13 jurados e recebeu a coroa das mãos de Larissa Costa, Miss Brasil 2009.
O prêmio Miss Simpatia, em que as próprias misses votam entre si, foi para Nayane Pacheco, a Miss Sergipe. A sergipana ficou entre as dez finalistas ao lado das representantes do Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins.
Quem é ela
Nayane Pacheco nasceu e mora em Aracajú (SE), com a mãe e dois irmãos. Tem 23 anos e é estudante de odontologia. Trabalha como modelo fotográfica e promove eventos.
A Miss Sergipe pratica diariamente corridas, musculação e pilates. Há três meses, tem aulas de passarelas, consultas com fonoaudiólogo, tratamentos dermatológicos e faz periodicamente drenagens linfáticas.
Com informações do UOL
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SMTT orienta condutores para as regras de transito em rotatórias

Projeto avança com abertura de propostas para operação de plataformas FPSO

Sergipe prepara programação especial para aniversário de 116 anos

Secretário Luiz Roberto permanece internado em hospital de Aracaju
