Brasil

São Domingos goleia Sergipe e está na final

Com dois gols de Nivaldo, um de André Saúde cobrando pênalti e Rogerinho, o São Domingos goleou o Sergipe por 4 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Arnaldo Garcez e conquistou uma vaga na grande final da Copa Governador do Estado. O Coelho do Agreste vai enfrentar o próprio Sergipe na final.

30/09/2015 19h34 - Atualizado 29/09/2020 às 09h44
São Domingos goleia Sergipe e está na final
A8SE

Com dois gols de Nivaldo, um de André Saúde cobrando pênalti e Rogerinho, o São Domingos goleou o Sergipe por 4 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Arnaldo Garcez e conquistou uma vaga na grande final da Copa Governador do Estado. O Coelho do Agreste vai enfrentar o próprio Sergipe na final, no dia 8 de julho, no Batistão. O vencedor será o representante do estado na Copa do Brasil em 2010.

São Domingos 4 x 0 Sergipe
Renda: R$ 5.385,00
Público: 1.077 pagantes
O São Domingos venceu com: Ivan, Jaedson (Hélio), Romão, Vau e Fernandinho; Marquinhos, Paulinho, Edinho e Jeziel (Rogerinho); Nivaldo e André Saúde (Acácio). Técnico: Luiz Pondé.
Já o Sergipe perdeu com: Rudson, Maicon (Danilo), Bruno (Ingrid), Wemerson e Fabiano; Wallace, Charles, Chicão e Diego Itabaiana (Rafael); Viola e Diego Renato. Técnico: Quintino Barbosa

 

Tags: