Brasil

River Plate e São Domingos empatam no Batistão

No primeiro tempo ninguém marcou gol. Já na etapa complementar a rede balançou quatro vezes

30/09/2015 20h03
River Plate e São Domingos empatam no Batistão
A8SE

River Plate e São Domingos empataram em 2 a 2, neste sábado, pela abertura da Copa Governador do Estado. O primeiro tempo ninguém inaugurou o placar. Já na etapa complementar, as duas equipes partiram para o atacante e conseguiram marcar quatro gols, sendo que dois de cada lado.

Logo no primeiro minuto, Daniel cobrou a falta com perfeição, colocando o River na frente do placar. O São Domingos não se deu por vencido e aos 9 minutos, Fernando Belém foi infeliz no lance e tocou de cabeça contra as próprias redes, empatando para o Coelho do Agreste.

Aos 19 minutos, Almir Sergipe cruzou na área. Vagner Martins de peixinho colocou o River novamente na frente do placar. Aos 34 minutos, Almir Sergipe foi expulso e o River ficou um jogador a menos. Aos 45 minutos, Fernandinho acertou uma pancada na entrada da grande área sem defesa para o goleiro Max. River 2 x 2 São Domingos.

No jogo de volta, o São Domingos pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que garante a vaga para a final da Copa Governador do Estado. Um novo empate em 2 a 2, a vaga será decidida, através de penalidades máximas. Um empate superior a dois gols, o River chega a mais uma final. Quem vencer o jogo também assegura a vaga.

 

 

Tags: