Representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil perde o título

A paulista Catharina Choi Nunes, de 25 anos, é a nova Miss Mundo Brasil 2015. A bela assume o título a partir desta segunda-feira (29), após a renúncia da primeira colocada no concurso, Ana Luísa Castro, que venceu o concurso que aconteceu no último sábado (27). As informações são da empresa MMB responsável pelo concurso.
A organização do concurso descobriu, após a coroação, que Ana Luisa é casada, fator que não atende às exigências prescritas no regulamento. Por isso, a representante de Sergipe abriu mão do título.
Com ascendência coreana, Catharina Choi, a nova miss, ainda não foi coroada. A miss, que representou Ilhabela no concurso, tem 1,77 m de altura, trabalha como modelo e foi apresentadora de televisão na Coréia do Sul durante dois anos.
Além do inglês, Catharina fala coreano fluentemente. A nova Miss Mundo Brasil mora atualmente em São Paulo.
A final Miss Mundo Brasil 2015 aconteceu na noite de sábado (27) no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, junto com o Mister Brasil 2015, em um evento nomeado Concurso Nacional de Beleza (CNB). No total, 37 misses e 42 misters disputaram os títulos nacionais.
Veja a íntegra da nota enviada por Ana Luisa Castro à organização:
“Anteriormente a minha candidatura ao concurso Miss Mundo Brasil, informei ao meu coordenador estadual sobre a união com Tanguy De Backer na Bélgica, união esta que está em processo homologação tanto na Bélgica quanto no Brasil. Com a orientação e informação dada pelo meu coordenador estadual de que a organização do concurso estava ciente e de acordo com a minha candidatura, segui em frente com toda a minha dedicação e esperança como representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil. Infelizmente, não era o caso. Só após a coroação isso me foi revelado. Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Por isto, é através dessa nota que entrego a coroa e o título a vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração. Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo.”
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SMTT orienta condutores para as regras de transito em rotatórias

Projeto avança com abertura de propostas para operação de plataformas FPSO

Sergipe prepara programação especial para aniversário de 116 anos

Secretário Luiz Roberto permanece internado em hospital de Aracaju
