Rapper Oruam tem prisão preventiva autorizada pela Justiça do Rio
O rapper é acusado de tráfico, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal

Nesta terça-feira (22), foi autorizada a prisão preventiva do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, popularmente conhecido como Oruam, pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). O músico está sendo acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
Oruam, acompanhado dos amigos, teria impedido agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de cumprir um mandado de apreensão em sua casa. As autoridades estavam em busca de um adolescente suspeito de ser um dos maiores ladrões de carro do Rio de Janeiro e de ter envolvimento com o grupo criminoso Comando Vermelho (CV).
Na ocasião, o rapper teria disparado xingamentos aos policiais, chegando a jogar pedras em direção à viatura, e depois fugido do local.
Ele, que é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, já foi preso em fevereiro deste ano por suspeita de crime de favorecimento, mas foi solto no mesmo dia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia divulga imagem de investigado por roubos a motoristas de aplicativo em Aracaju

Médico paulista acusado de agredir funcionários de hotel em Aracaju é solto após pagamento de fiança

Polícia Civil divulga imagem de investigado por roubos a motoristas de aplicativo em Aracaju

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro
