O PSDB questionou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a propaganda partidária do PT que foi ao ar no último sábado (23). Segundo os tucanos, o programa teve "o inequívoco propósito de fazer propaganda eleitoral em favor de sua notória pré-candidata à Presidência da República", a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).
Segundo a representação, o programa mostrou Dilma num contexto "triunfal" com pessoas felizes sugerindo "plena satisfação e progresso", enquanto no momento que o locutor fala de governos passados mostra imagens do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do atual governador de São Paulo, José Serra com uma música de tom "funéreo" e "pessoas em cenas de desalento e violência policial".
Para os tucanos, o PT "utilizou seu tempo no rádio e na televisão para discorrer sobre supostas qualidades do atual governo" em vez de prestar informações sobre a legenda.
Na representação, o PSDB pede que o TSE suspenda o programa, que tem reprise prevista para amanhã, e retire o vídeo do site do PT. Além disso, os tucanos pedem aplicação de multa por propaganda eleitoral antecipada.
Fonte: Folha OnLine
Últimas notícias + notícias

Ação judicial retira doze ocupantes do prédio de antiga delegacia em Aracaju

Torcedores do Santos ateiam fogo em carros e ônibus após rebaixamento

Homem morre e duas pessoas são presas durante operação no interior de Sergipe; VÍDEO

Após dez anos de reformas, Catedral Metropolitana de Aracaju será reaberta com missa de Nossa Senhora da Conceição

Foragido do RJ que ostentava vida de luxo é preso em São Cristóvão

Populares se manifestam contra interdição em posto de saúde no bairro São Conrado
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Informações policiais desta quinta-feira (7)

Moradora reclama que vizinhança tem jogado lixo em terreno no conjunto Marcos Freire II
