Presos adolescentes que comandavam tráfico em Alagoas

30/09/2015 19h51
Presos adolescentes que comandavam tráfico em Alagoas
A8SE

Três adolescentes, entre eles uma garota de apenas 14 anos, foram presos, na madrugada de hoje, acusados de tráfico de drogas. Com eles, policiais militares apreenderam cerca de meio quilo de maconha e 21 pedras de crack, uma delas com 18 gramas, que ainda seria dividida para a revenda.

A adolescentes e os outros dois comparsas, de 16 anos, foram presos durante uma operação do 4º Batalhão, na travessa do Arame, no bairro da Chã da Jaqueira.

Os policiais receberam a informação de que uma residência servia como "boca de fumo". Ao invadir o local, os PMs apreenderam 490 gramas de maconha, crack e R$ 115. O que eles não esperavam era que o ponto de venda de drogas fosse comandado por adolescentes.

Em conversa com os militares, os detidos disseram que trabalhavam para o chefe do tráfico na Chã da Jaqueira. O nome do traficante não foi revelado pela polícia, mas ele já seria investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado Oldemburgo Paranhos, na Central de Polícia, e devem ficar recolhidos na Delegacia de Menores.

 

Fonte: Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: