Prédio em construção é atingido por incêndio em Recife
Incêndio não deixou feridos; Riscos na estrutura estão sendo avaliados

Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com nota da construtora, não houve vítimas.
Uma comitiva com membros da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e engenheiros da construtora Carrilho realizam uma vistoria técnica no prédio nesta sexta-feira (29). A vistoria dos órgãos responsáveis começou por volta das 8h e vai analisar as questões de risco causadas pelo forte incêndio.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Prefeitura de Aracaju anuncia que tarifa do transporte coletivo não sofrerá reajuste

Projeto ''Caixa d’água cor e memória'' permite que pessoas cegas compreendam obras de arte

Realizada solenidade de posse da desembargadora Ana Bernadete Leite de Carvalho Andrade no TRE
