Prazo para inscrição no ProUni se encerra nesta sexta-feira (2)
Programa oferece cerca de 400 mil bolsas integrais e parciais em universidades privadas
Estudantes que desejam ingressar em uma universidade privada tem até às 23h59 desta sexta-feira(2) para se inscrever no ProUni (Programa Universidade para Todos).
O programa oferece cerca de 400 mil bolsas integrais e parciais, distribuídas em 15.482 cursos de 1.028 instituições. O processo seletivo será formado por duas chamadas sucessivas, com resultados nos dias 6 e 27 de fevereiro.
Até a última quarta-feira (31), mais de 1 milhão de estudantes haviam feito a inscrição
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas peloPortal Acesso Único do Ensino Superior. Para participar do processo é preciso estar inscrito no login único do Governo Federal e criar uma conta no Gov.BR. Quem já está cadastrado pode realizar o login com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha. As inscrições são gratuitas e feitas somente pela internet.
Mais vídeos
"Terça do Arrocha" movimenta Orla de Atalaia e atrai grande público ao Arraiá do Povo
Projeto Tamar reforça importância da conservação das tartarugas marinhas na Orla de Atalaia
Mais de 270 mil títulos de eleitor são cancelados pelo TRE em Sergipe
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta terça-feira (16)