Brasil

Por que impermeabilizar uma construção?

Serviço bem feito evita problemas futuros

30/09/2015 21h37 - Atualizado 29/09/2020 às 10h23
Por que impermeabilizar uma construção?
None

Ao realizarmos uma obra, nem sempre damos especial atenção a algumas etapas essenciais da construção. O acabamento sempre é o mais esperado. Mas, a fase de impermeabilização,  é fundamental para que problemas futuros como infiltração, trincas, fungos, dilatações, intempéries, dentre outros, não venham causar dor de cabeça para quem realiza os serviços.

 

O que é?

{{value.image}}

A impermeabilização é um sistema de vedar ou selar materiais porosos e falhas estruturais ou causadas pelas intempéries. Se bem feita, garante a segurança da edificação e a integridade física do usuário.

 

Custo

O sistema de impermeabilização durante a construção representa em média um custo de 1 a 3% do custo total da obra. Já o serviço realizado pós obra, como reparos, pode representar um custo de 25% a mais.

 

Variedade
Procure no mercado impermeabilizantes de qualidade e aplique-os com uma boa mão de obra. Existe uma variedade de produtos de várias cores, elasticidade, até mesmo com proteção contra raios solares. Na dúvida, procure um profissional especializado e..."Mãos à Obra".