Polícias de AL e PE desarticulam quadrilha que atuava em Sergipe

30/09/2015 20h56
Polícias de AL e PE desarticulam quadrilha que atuava em Sergipe
A8SE

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Alagoas e policiais militares do Gati, de Pernambuco, prenderam neste domingo (19) três pessoas suspeitas de praticarem furtos e roubos em vários estados da região Nordeste, entre eles Sergipe.

Na operação foi preso o baiano Marcus Vinicius Rocha dos Santos, conhecido como "Rubinho", 38 anos, e os alagoanos Paulo Alexandre da Silva, 29 anos, conhecido como "Paulinho", e Rosival Alves, 22 anos, apelidado de "Neném". Eles são acusados de furtarem baterias de torre de celular.

No momento da abordagem na cidade de Garanhuns (PE), a Polícia apreendeu com eles: um revólver, baterias de torre de celular e um caminhão baú, utilizado para armazenar as baterias furtadas e vender nos estados vizinhos.

Prisão em Aracaju

No último dia 17, policiais da Radiopatrulha apreenderam baterias de repetidoras de empresas da telefonia móvel em Aracaju. Segundo a polícia o equipamento é usado para aumentar a potência do som do carro.

Com informações da PC/AL

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: