Marido suspeito de matar Cantora Gospel Sara Mariano é transferido para presídio em Salvador

Ederlan, preso desde sábado, teria admitido o crime, segundo a polícia

Por por Redação Portal A8SE e R7 02/11/2023 11h47
Marido suspeito de matar Cantora Gospel Sara Mariano é transferido para presídio em Salvador
Reprodução: Instagram

Ederlan Santos Mariano, marido de Sara Mariano e principal suspeito pelo assassinato da cantora gospel, foi transferido nesta quarta-feira (01), para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Ele estava detido desde sábado (28), um dia após o corpo de Sara Mariano ser achado carbonizado em Dias D'Ávila, na região

Na transferência, não houve protestos, diferentemente do ocorrido na terça-feira, quando o marido da cantora chegou ao fórum da cidade para uma audiência de custódia sob gritos de assassino.

Segundo a polícia, Ederlan confessou que matou a cantora. A defesa dele, no entanto, nega que ele tenha admitido o crime.

A polícia continua a investigar o caso. A suspeita é que o autor do crime tenha recebido ajuda. "Não sabemos quantas pessoas nem quem são", afirma o delegado Euvaldo Costa.

A polícia investiga se o crime teria motivação financeira, conforme alegam parentes de Sara Mariano — eles dizem que a mulher era responsável pelo sustento da família e estaria negando repassar o dinheiro que ganhava com shows ao marido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp