Brasil

Mais uma vítima denuncia ter sido abusada pelo Monsenhor Luiz Marques

30/09/2015 19h57 - Atualizado 29/09/2020 às 09h52
Mais uma vítima denuncia ter sido abusada pelo Monsenhor Luiz Marques
A8SE

A população de Arapiraca está chocada com a exibição da matéria que mostra um video de sexo com o Monsenhor Luiz Marques e outras denúncias sobre o Monsenhor Raimundo e o padre Edílson Duarte, responsável pelos trabalhos na catedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, acusados por abusar sexualmente jovens dentro das igrejas. Com a denúncia começaram aparecer outras pessoas vítimas dos padres.

José Marques revelou com exclusividade ao CadaMinuto que foi vítima do monsenhor Luiz Marques, 16 anos atrás. O episódio aconteceu dentro da sacristia da igreja de São José, onde o padre celebrava as missas.

"O monsenhor começou alisar meus peitos, eu senti um impacto naquele momento, não sabia o que fazer. Quando sai da igreja comentei com meu amigo perguntando se o padre era gay", contou Marques, que hoje tem 38 anos de idade.

Na cidade, a maioria da população critica a postura tomada pelos sacerdotes, mas outros defendem que tudo é mentira e armação.

"Nunca revelei isso, porque meu caso não foi tão grave como os garotos que tiveram a coragem de denunciá-los. Quem pratica o mal, um dia será punido", disse Marques.

Estivemos na luxuosa residência do monsenhor Luiz Marques, acusado por mais uma pessoa vítima de aliciamento, mas não tinha ninguém para falar sobre o assunto.

Luiz abandonou a cidade, há vinte dias. Informações dão conta que o vigário estar na casa de parentes em São Paulo ou Rio de Janeiro.

 

Fonte: Cada Minuto

Tags: