Leão prega respeito ao Itabaiana pela Copa do Brasil

30/09/2015 19h03
Leão prega respeito ao Itabaiana pela Copa do Brasil
A8SE

O Atlético-MG começa na quarta-feira, às 21h50, contra o Itabaiana, em Sergipe, a busca pelo inédito título da Copa do Brasil. Mesmo diante de um adversário pouco conhecido, o técnico Emerson Leão prefere adotar uma postura cautelosa. Para ele, a equipe mineira só conseguirá um bom resultado se não menosprezar o rival.

"O primeiro passo é o respeito para com o adversário, independente de você conhecer mais ou menos, ter jogado mais ou menos", afirmou o comandante, que diz ter estudado o Itabaiana.

"Sabemos das informações, de como joga. Temos teipe, coisas normais hoje do futebol, chama informação, e aquele que não for informado, vai ficar devedor", disse Leão.

Para o treinador, a Copa do Brasil é um torneio diferente, em que menosprezo aos adversários desconhecidos pode ser decisivo. "É diferente, principalmente para as grandes equipes que ficavam menosprezando as menores. Através disso, tivemos equipes menores vencedoras, não só por mérito delas, mas também por erros do adversário que achou que podia ganhar a qualquer momento. Não é o nosso caso hoje aqui", concluiu.

Fonte:Jornal A tarde

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: