Laudo confirma que menina Sophia foi morta pelo pai


A polícia vai mostrar, nesta quarta-feira (16), o resultado da investigação sobre a morte da menina Sophia. A garotinha foi encontrada morta dentro do apartamento do pai, Ricardo Krause Esteves Najjar, na avenida Jabaquara, zona sul de São Paulo, no último dia 2 de dezembro.
A produção do Balanço Geral Manhã, da Rede Record, apurou que o pai da menina deve ser indiciado por homicídio doloso qualificado. O laudo teria descartado a violência sexual.
O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, confirmou a informação durante esta manhã.
— Infeliz, só o fato que ocorreu já é uma tragédia, mas tem um tom ainda mais dramático por ficar confirmado que o autor desse crime bárbaro foi o próprio pai.
Segundo o secretário de Segurança Pública, o inquérito já foi relatado ao Ministério Público para que a denúncia seja oferecida à Justiça.
Será divulgado o laudo sobre a causa da morte da menina que foi achada com um saco plástico na cabeça e no chão do apartamento. O pai disse que encontrou a menina já sem vida, ao sair do banho.
A polícia desconfiou da situação e apontou que poderia haver abuso sexual e o pai foi preso ainda no velório da filha,suspeito de abusar e matar a menina de apenas 4 anos. Hoje, os investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios da Polícia Civil) devem esclarecer o caso divulgando detalhes dos exames que apontaram a causa da morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SEBRAE lançou hoje a segunda edição da feira 'Viva Sergipe'

Durante 5 dias, Sergipe vai sediar mais uma edição do Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada

Direto de Brasília 15/07/25

Atletas que vão participar da primeira etapa do circuito já estão em uma preparação especial
