Karateca sergipano ganha três medalhas no Uruguai
O katareca sergipano, Johanata Ramos, 14 anos, trouxe em sua bagagem, três medalhas do 3º Torneio Sul americano de Karatê, realizado Montevidéu, no Uruguai. Uma de prata na categoria kata em equipe e duas de bronze, uma no Kumite individual e outra no kata individual

O katareca sergipano, Johanata Ramos, 14 anos, trouxe em sua bagagem, três medalhas do 3º Torneio Sul americano de Karatê, realizado Montevidéu, no Uruguai. Uma de prata na categoria kata em equipe e duas de bronze, uma no Kumite individual e outra no kata individual.
Jonatha é faixa preta, mas começou a praticar o esporte com oito anos de idade. O karateca disse que já ganhou muitas medalhas e não sabe precisar quantas, mas garante que todas são importantes no seu currículo de atleta.
Fernando Rocha, além de ser presidente da Confederação Brasileira e da Federação Sergipana de Karatê Interestilos, é treinador do atleta e garante que Jonatha fez bonito no Uruguai, uma vez que a competição contou com karatecas de alto nível e mesmo assim o sergipano pôde mostrar o seu talento.
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
