Brasil

Juninho sente contratura, mas deve jogar contra o Alecrim

O meio-campo Juninho voltou a sentir uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador não será problema para a partida contra o Alecrim, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

30/09/2015 19h39
Juninho sente contratura, mas deve jogar contra o Alecrim
A8SE

Barroso Guimarães

O meio-campo Juninho do Sergipe voltou a sentir uma contratura muscular e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador não será problema para a partida contra o Alecrim, no próximo domingo, no estádio Batistão, pela terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Juninho disse que vem seguindo a risca o tratamento médico e acredita que estará em campo contra a equipe potiguar. Com relação ao adversário, o meio-campista reforçou que é um time que vem bem na competição e eliminou o Central de Caruaru na segunda fase, motivos suficientes para ser um grande jogo de futebol.

O técnico Quintino Barbosa disse que o jogo contra o Ferroviário faz parte do passado e a partir de agora o pensamento está voltado para o confronto diante do Alecrim. " Não vamos mudar a forma de atuar, sempre respeitando o adversário, mas não abrindo mão de buscar a vitória", disse o treinador, ressaltando que a equipe rubra precisa fazer o dever de casa para jogar o segunda partida com mais tranqüilidade no Rio Grande de Norte.

 

Tags: