Brasil

Jogadores profissionais do Confiança e o time Sub-18 realizaram treino

30/09/2015 20h23
Jogadores profissionais do Confiança e o time Sub-18 realizaram treino
A8SE

Antevéspera de Ano Novo e muito trabalho para os profissionais e o Sub-18 do Confiança. Na manhã desta quinta-feira (30) em treino muito movimentado e em ritmo de coletivo, o time de Nadélio Rocha levou a melhor e venceu a garotada de Lima por 2 a 1, com gols de Bira e Alex Franco. O gol dos meninos azulinos foi marcado pelo meia-direita Iago.

Rocha colocou em campo Hudson , Bira, Lenadro, Vovô, Piauí, Tarzinho,Claudio Baiano, Alex Franco, Raulino, Da Silva e Ciro. No segundo tempo entraram Saci, Eduardo Silva e Roberto.

Após o treino de hoje, o grupo profissional foi liberado para o Ano Novo e retorna aos treinamentos na segunda-feira (03). Já o Sub-18 ainda trabalha este final de semana. No domingo (02) os proletários viajam com destino a cidade de São Carlos, em São Paulo. No dia 6 de janeiro, os garotos estréiam na Copa São Paulo contra o Santos, às 21 horas (horário de Brasília).

Contusão

Quem sentiu o joelho no treino de hoje foi o zagueirão Bira. Ao sair do coletivo, o zagueiro disse que sentia muita dores no joelho esquerdo.

Fonte: ASCOM/CONFIANÇA

Tags: