Jogadores do Sergipe dizem que o dinheiro não “pintou”
Segundo Ramon Barbosa, os salários do clube estão em dia e não existe motivo para reclamação

Nas vésperas do clássico diante do Confiança, os jogadores do Sergipe continuam reclamando dos salários atrasados. O único da diretoria que aparece para dizer alguma coisa é o vice-presidente Ramon Barbosa. Segundo ele, os salários estão em dia e não existe motivo para reclamação.
A maioria dos atletas não quer se identificar, mas eles dizem claramente que são três meses de salários atrasados e não tem nenhuma perspectiva de recebê-los. O ex-técnico rubro, Guidon, foi cobrar dez meses de salários atrasados e acabou sendo aconselhado pelo presidente Antonio Soares da Mota a procurar a Justiça do Trabalho.
Alguns fornecedores estariam se negando a vender ao Sergipe por falta de pagamento. Com tantas dividas e um futuro incerto, o Sergipe tenta uma vitória contra o seu maior rival, o Confiança, para espantar a crise pelo menos momentaneamente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
