Brasil

Itabaiana e Guarany ficam no empate na abertura da 2ª Fase

Itabaiana e Guarany ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (06), no estádio Presidente Medici.

30/09/2015 20h31
Itabaiana e Guarany ficam no empate na abertura da 2ª Fase
A8SE

Na abertura da 2ª Fase do Campeonato Sergipano de Futebol, Itabaiana e Guarany ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (06), no estádio Presidente Medici.

Mesmo jogando em casa, o Itabaiana errou muitos passes e não ameaçou o goleiro Rodrigues do Guarany. Por outro lado, o time de Porto da Folha era mais objetivo e em uma cobrança da falta abriu o placar. David bateu de pé esquerdo, a bola passou no meio da barreira, bateu no chão e enganou o goleio Érico. E o primeiro tempo do jogo terminou com vitória do Galo do Sertão. E o time do Itabaiana foi para o vestiário sob as vaias da torcida.

No segundo tempo, o jogo que já parecia complicado para o Itabaiana piorou com a expulsão de Daniel aos seis minutos. Mesmo com um jogador a mais o Guarany não arriscou muito e foi castigado. Aos 38 minutos, cruzamento na área e o atacante Denilson subiu entre dois zagueiros e empatou a partida.

Já nos acréscimos, no último lance da partida, a torcida do Itabaiana ainda tomou um susto em nova cobrança de David que o goleiro Érico foi buscar a bola no canto esquerdo e mandou para escanteio. E o jogo terminou em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Itabaiana tem o clássico contra o Confiança, sábado (09), no Batistão, enquanto o Guarany recebe o São Domingos, no domingo (10), em Porto da Folha.

 

Tags: