Brasil

Itabaiana e Estanciano ficam no empate

Itabaiana e Estanciano ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Presidente Médici, pelo Campeonato Sergipano.

30/09/2015 20h28
Itabaiana e Estanciano ficam no empate
A8SE

Em um jogo com muitas chances desperdiçadas, Itabaiana e Estanciano ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Presidente Médici, pelo Campeonato Sergipano.

O Itabaiana começou melhor, mas o Estanciano resolveu ir ao ataque. Ao final do primeiro tempo, o time de Estância chegou com perigo e Rael chutou a bola no travessão.

No segundo tempo, o Itabaiana, com o apoio da torcida, foi ao ataque, mas o Estanciano respondia. Aos 39 minutos, outra bola no travessão desta vez com o Tricolor da Serra, através de Capela.

O Itabaiana empatou com: Érico, Jorginho, Índio, George e Mica; Mazinho (Rivaldo), Diego Silva (Joaldo). Euler, Eduardo (Capela); Denilson e Cristiano Tiririca. Técnico: Samuel Cândido. Estanciano: Clésio, Almir (Tiago), Maranhão, Ednaldo e Carlos Alberto; Robinho, Rodrigo, Alisson (Deivid) e Marcel; Rael e Alan Dinamite. Técnico Luiz Pondé.

 

Tags: